quarta-feira, 1 de julho de 2009

* COMPRINHAS *

Hoje chegou minhas comprinhas da avon e da natura, bom ja de começo vou falar desse creminho MARA para as mãos, ele tem um cheirinho muito bom e deixa suas mãos bem macias eu recomendo ele, paguei uns 5 reais não me lembro bem, ele só é pequeno. Esse ai em baixo é o corretivo da avon, eu uso o da natura o liquido, e prefiro o da natura,mas esse da avon é bonzinho da pra quebrar o galho.
Esse é para curvar os cílios e deixa os cilios bem curvadinhos, devia ter tirado as fotos e mostrado, bom eu costumo usar mais de um rimel, quando quero meus cilios bem grandes e curvados, como vc viram costumo comprar sempre mais de um rimel, e falando em marca eu sempre uso do avon e da natura, na minha opinião são as melhores marcas.


Um é para dar volume e o outro para levantar bem os cilios.


E esse da natura, eu compro todo mÊs de uma amiga que vende produtos da natura novinhos por 5 reais, é uma maravilha.


Beijão para todas.




Nenhum comentário: