quarta-feira, 15 de julho de 2009

* COMPRINHAS *

Oi meninas, estou tão feliz hoje pois consegui comprar mais um pincel para minha coleção, sei que é baratinho, mas nunca tinha tempo de ir comprar porque é ruim deixar minha filha com a minha mãe toda vez que quero fazer minhas comprinhas ainda mais que aonde vende leva uma hora de onibus ae chegar, mas bem, consegui o pincel que eu tanto queria o da proart de sombra, é que nunca dei mutia bola para pinceis, sempre usava os que vem junto nos estojos de maquiagem, apesar de amar estar sempre maquiada, nunca liguei muito, mas agora conhecendo este mundo das blogueira, a cada dia tenho que comprar algo novo, durante a semana chego a comprar uns 10 esmaltes, apesar de não postar aqui outras cores diferentes, tenho vários.
Bom na foto ai vai o Jabuticaba da colorama que é uma das cores que eu mais gosto, tenho 3 desses na minha caixinha, pra se caso sair de linha eu ja ter o meu garantido.CLIQUE PARA AMPLIAR
CLIQUE PARA AMPLIAR
E só para lembrar, eu fiz as minhas unhs no domingo e acabei nem colocando aqui pra vcs, e elas estão bem bonitas ainda, istop que eu ja lixei as pontinhas e a cor continua bonita.







Olha a cara das madame, eu postei essa foto para vcs verem o antes e o depois, pois dia 31/07 ndeste mês é meu niver né, então pretendo mudar o visual, dai eu coloco tudo aqui para vcs, eu estava meia brava com o meu marido e ele pra me irritar mais ainda tirou essa foto, mas normalmente eu estou sempre rindo.






Aqui vai as cores dos delineadores liquidos que eu comprei da marca Max Love, paguei bem baratinho foi R$ 3,00, eu até que gostei, ele dura mais na parte de cima dos olhos, o azul fica lindo, bom eu amo azul.












Girls, me desculpem a ordem das fotos é que esqueci de organizar tudo por aqui, é que o meu dia foi uma correria, e eu não queria ficar sem postar algo para quem me acompanha.
Beijokas e obrigada aquelas que passam por aqui.

Nenhum comentário: