segunda-feira, 6 de julho de 2009

* ESMALTES NOVOS NA MINHA CAIXINHA *

Essa foto ai é do esmalte que usei na sexta, nessa foto não da pra ver as minhas unhas decoradas.
Na foto do esmalte Cida da par ver direitinho é só ampliar.
Promessa comprida, olha só os esmalte que fofos, não sei na foto da pra ver bem as cores, são extremamente linda as cores no vidrinho vou píntar as unhas essa semana e espero usar eles para posta vcs como eles ficam nas unhas. Eu paguei um preço bom por eles paguei R$ 2,65 por cada um deles, eu fuii na farmácia para comprar um batom da Koloss para minha mãe e acabei comprando eu ja tinha visto eles em uma casa de cosméticos aqui em Poa, mas no dia estava sem dinheiro, e sabado agora enlouqueci por eles e ja trouxe, tem outras cores, pretendo comprar todos ate o final dessa semana, e ai coloco as fotos para vcs.CLICA PARA AMPLIAR




Esse ai é o esmalte que o meu marido me trouxe na sexta o nome dele é Cida da Impala é que não aparece o nome na foto pois ficou virado, ele me traz um esmalte toda vez que vai perto de uma farmácia, vou começar a colocar sempre que ele traz, durante a semana chego a comprar uns 10 esmaltes, mas as vezes é cores que eu ja tenho em casa é mais para garantir mesmo.




Beijos meninas e boa noite fofas.


Nenhum comentário: