terça-feira, 7 de julho de 2009

* ADEUS AO REI DO POP *

Hoje é com muita tristeza que deixo mais uma homenagem a uma pessoa que ajudou vários carentes, teve uma vida conturbada com polêmicas, mas fez muitas pessoas felizes assim como eu com suas musicas maravilhosas que foram e sempre serão sucesso no mundo inteiro, ele aicma de tudo foi um negro que rompeu barreiras raciais, na musica, na dança e mostrou todo seu talento na vida profissional, apesar de não ter sido feliz verdadeiramente, hoje para quem pode acompanhar seu funeral pode perceber o carinho imenso que as pessoas tinha por ele, na minha oipinão deveriam ter demonstrado antes de sua morte, talvez o ajudasse em sua depressão, mas enfim na vida ou na morte o que importa e que todos de certa forma mostraram ssua homenagem nem que seja em pensamento, eu tive o privilégio de assistir a tduo hoje, gostei de tudo e acho que ele o Michael Jackson, mereceu cada momento e que ele possa ser feliz de onde ele estiver, pois por algumas reportagens que eu li de seus amigos disseram que ele era uma pessoa maravilhosa, caridosa, ajuda a todos, sempre se preocupando em ajudar sempre.
Ele vai estar vivo em meu coração para sempre.
E como eu amo a musica que fez para ajudar a Africa deixo ela ai mais uma vez com outros cantores.
Obrigada Michael por td que vc fez para ajudar a Africa e entidades carentes, que vc seja muito feliz na sua nova jornada no céu.

Um comentário:

MusicFer disse...

Oiii Joice, já postei os esmaltes vermelhos, espero que goste, adorei suas novas aquisições!!!
Bjãoooo
FER