segunda-feira, 20 de julho de 2009

* COMPRINHAS *

Desde que vi nos blogs por ai esse bronze, queria comprar logo, mas nunca dava tempo de ir la na loja e buscar, até que meu marido foi la e me trouxe um final de semana, eu amei, ele só é meio pigmentado,mas é lindo, pretendo usar ele mesmo no dia do meu niver, porque pretendo sair a noite então ele fica menos chamativo, eu costumo passar todos os dias nos blogs que eu acompanham e realmente adoro as dicas de muitos, são muito utéis pra mim, eu sempre amei maquiagem, mas nunca dei muita bola para essas coisas, era só um lápis de olho um rímel uma sombra básica e deu, e as vezes um blush, mas a maioria acaba se rendendo aos encantos dos blogs afora.


Coloquei três fotos de tanto que gostei, me arrependi porque não comprei antes, quero comprar mais coisas da vult, ja tenho sombras e batons, pretendo comprar os gloss e as bases.

Um comentário:

Gisa Dias* disse...

Olá guriaaaa, passa la no blog e pega uns selinhos para vc, e ja vai indicando para as outras blogueiras que vc curte!

big bjoka*