quinta-feira, 9 de julho de 2009

* ESMALTE DA SEMANA *

CLICA PARA AMPLIAR

CLICA PARA AMPLIAR
Olha as minhas caixinhas la atras, é aonde eu guardo algumas de minhas bijus, uma hora eu faço para um post sobre todas as minhas bijus.



Nas fotos não mostra muito a cor que realmente fica, mas é uma cor linda, é vermelho puxado para um bordo sabe, o nome ja diz é o Chic da colorama, eu passei duas mãos e depois mais uma da cobertura intensificadora de cor da colorama também, acho que para aquelas que me acompanha sabem que eu adoro um bom vermelho né.
Beijos meninas.



2 comentários:

MusicFer disse...

Que lindooooo, adorei e nossa suas unhas estão lindas Joy!!!
Brigada por sempre passar lá no blog viu?!
Bjãoooo
FER

Anônimo disse...

Eu que agradeço por vc passar por aqui. Vem com tudo essa semana e tenho certeza que vc va trazer coisas bem legais e esmalte lindos que só vc traz mesmo.
Beijokas