quarta-feira, 29 de julho de 2009

* TESTE DE PRODUTO QUE EU NÃO APROVO*

Meninas. trago hoje algo diferente, nós estamos acostumadas a trazer através do blog coisas maravilhosas, que de uma a uma vamos passando para todas, quero falar sobre este creme que comprei e não gostei de jeito nenhum, eu fui na farmácia atrás de um outro creme para o corpo pois ja estava anjoada do que eu uso que é o da nivea com óleo de amendoas, mas eu gosto de sempre trocar de vez em quando. Seguinte... na minha opinião eu detestei esse creme, pois ele não hidraa em nada a pele e ainda por cima deixa a pele dura parece, ele tem um cheirinho maravilhoso, mas é muito ruim no quesito pele hidrata e macia. Então hoje a dica é para não comprar esse creme, ha menos que vcs querão testar mesmo.

Beijokas glamurosas, espero que tenham gostado da dica básica de hoje.

4 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Oi Galmurosa!
Td jóia?
Tb não gosto desta linha...acho muito meelquento, aff e o cheiro, então, terrível.
Experimenta mesmo o Brigitte, da Imapal, vc vai gostar.
Bjos.

Letícia disse...

Esse eu nunca usei + jah imaginei q ele não faz maravilhas mesmo!!!..=D é hiper barato neh!!!!
bjs,

Anônimo disse...

Thatá, esqueci de comprar hoje o esmalte, mas amanhã, comrpo com certeza.
Beijokas

Anônimo disse...

Le, esse creme além de ser barato é ruim mesmo.
Mas é que as vezes tem cremes baratos e bons que nem o da nivea que eu uso.
Beijokas