terça-feira, 21 de julho de 2009

* LIVRES DA ESTRIAS *

Hoje quero falar sobre algo que me encomoda bastante desde que ganhei minha filha ha 8 meses, me cuidei de todas as maneiras, mas não adiantou fiquei com essas horríveis na minha barriga e na cintura, morro de vergonha, mas estou atrás de tratamentos bons e baratos, então ja consultei com um dermatologista que me receitou um creme a base de acido retinóico, ja que estou sem grana para fazer as 10 sessões que ele me disse que daria um ótimo resultado, cada sessão custa R$ 150,00 e tem que fazer a cada 15 dias.

Já usei o creme da avon aquele novo que custa 60 reias, mas pra mim não adiantou nada, não resultado nenhum, se bem que usei apenas até acabar o creme cerca de um mÊs mais ou menos porque eu usava de dia e a noite antes de dormir. Mas não resolveu nada então parei de usar tud por enquanto e só uso creme de óleoos de semente de uva, pois vou consultar novamente no mÊs que vem, para pegar um novo creme pronto. Mas com eu procro dia e noite sobre este assunto essa semana achei no youtube, essa dica muito importante ara mim, e para todas que também tem esse probleminha básico.

Mas não vamos deixar de viver por causa disso né, a vida continua lindas e maravilhosas, assim como todas as mulheres devem se sentir.

Meninokas espero que tenham gostado do meu post de hoje.

Beijokas para todas.

10 comentários:

♥ Guida disse...

Há por aí bons cremes de Aloé Vera, não vendo nada da marca nem tenho nada a ver, mas fica aqui uma dica que comigo funcionou, um creme à base de Aloé Vera da Herbalife :)


Beijinho

Pri MakeUp disse...

Olá, já virei seu seguidora, bjs!!

Anônimo disse...

Oi Guida, gostaria de saber mais informações sobre este creme, nossa é horrivel isso né,
Beijokas e obrigad por comentar aqui.

Anônimo disse...

Brigadão Pri, valeu mesmo.Agente se sente tão sozinha, aqui nesse mundinho dos blogs quado entra em outros com vários seguidores, eu me acho fora da casinha.
Beijokas.

Paula Cavalcante disse...

Oi Cherry claro que vou me tornar seguidora ou melhor já me tornei viu rsrsr. Volte senpre! E seja muito bem vinda a esse mundo maravilhoso da Bloguesfera Beauty!! Bjs!

manual de perua disse...

Oi miguxinha nossa estria é fogo né a maior parte das mulheres tem seja de qualquer raça etc...
Principalmente quando tem bebês, não liga nao você teria de qualquer jeito porque isso é genético eu também tenho algumas me incomoda, só que sei também que esses dermatologistas apelam para esses tratamentos para ganhar dinheiro, você iria pagar um dinheirão ia ser um tratamento doloroso com agulhas e infelizmente ainda é secar gelo pois não tem cura, iria apenas suavizar e o dermatologista ficar mais rico. Trate em casa mesmo tem cremes otimos para isso que atenuam igualando o tom da pele. Conhece a marca Bio medicin vende senao me engano na epoca (www.epocacosmeticos.com.br) dizem que é otimo. Já grilei muito com isso mas não adianta esses acidos que o dermatologista passou também vão adiantar muito. Mas não esquente afinal foi por uma boa causa seu filhotinho nascer.

Outra coisa não acredite naquelas propagandas (escrotas) só falando assim kkkk das artistas falando que não tem estrias na gravidez etc... da-lhe photoshop, pois elas não são perfeitas como ninguém é.


Bjs 1000

Cris

www.manualdeperua.blogspot.com

Thatamakeseetc disse...

Olá girl, td jóia?
Vim retribuir a visitinha e já me tornei seguidora.
Adorei o blog, muito interessante.
Ah, me segue tb?
Bjinhus *-*.

Anônimo disse...

Paula muito obrigada pela atenção, espero que goste do meu blog mundinho aqui também.

Anônimo disse...

Cris e thatá, muito obrigada também pela visitinha, thatá pode deixar vou seguir com certeza.
Cris, você temm toda razõa sobre que os dermatos querem é ganhar dinheiro, eu estou tentando em creminhos ainda, pois isso me incomoda bastante, mas é como vc falou foi por um motivo maravilhoso que á minha filha.
Beijokas para todas e mais uma vez obrigada.

Dra. kátia Ferreira disse...

Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
abraços, Dra. Kátia Ferreira