segunda-feira, 13 de julho de 2009

* MISTURINHAS DE ESMALTES *

Oiee, e ai meninas como foi o find de vc vcs, o meu foi bom pude descansar um pouco ja que a minha filha foi pra casa da minha sogra, então tive um tempinho livre, pintei as unhas de várias cores, testando os esmaltes, mas que burra eu né, esqueci de tirar as fotos para mostrar pra vcs, mas tudo bem né, eu fiz uma misturinha de esmaltes para chegar a esta cor.
Então vamos ao que interessa, passei uma mão do framboesa da colorama, uma demão do cleopatra da coleção gloss da impala e por cima passei aquela minha misturinha do dara que ja postei aqui. Vai la em baixo as fotos dos esmaltes que eu usei na ordem que passei nas unhas.Eu na hora até gostei mas depois achei uma cor meio sem graça, sei lá, fica um tom meio terra, tenho que ser sincera com vcs em dizer que dessa vez minha mistureba de esmaltes não me agradou. Mas mesmo assim vai pra vcs as fotos . Quero agradecer muito as meninas que deixaram um comentário aqui no meu cantinho, muito obrigada, estava me sentindo só por aqui hahaha.CLIQUE PARA AMPLIAR
CLIQUE PARA AMPLIAR
Ai nessa foto parece que a minha mão é gorda né, mas tudo bem o que importa é o esmalte.
Beijokas

2 comentários:

Gisa Dias* disse...

Ah magina, eu leio todos que vem me visitar!!1eu Adrooooobloguearrr!

Anônimo disse...

Oiee, é bom saber, que vc faz porque gosta mesmo.
Beijokas