segunda-feira, 13 de julho de 2009

* DICAS DE FILME *

Eu e o meu maridinho tivemos a folga da minha filhinha nesse sabado, na verdade todos os final de semana ela vai, então quando agente não sai para algum lugar, ficamos em casa olhando um filme e vou começar a dar dicas e minhas opiniões de filmes. Bom vamos as minhas conlusões

Esse Fireball é filme para homens, é de briga e violência, mas tem mulheres que gostam, ele tem toda uma história por traz da violência toda, posso dizer que é um filme bom, no começo assusto umm pouco, mas depois quer ver o que vai acontecer, não vou contar o que acontece nos filmes, a menos que vcs queiram saber. O Jogo entre ladrões é um filme muuuuuito bom, sem falar nos atores né são ótimos, vc vai se surpreender, prea quem gosta de ação esse é o canal.

Beijokas. Até a semana que vem com mais filmes, espero que gostem dessa minha proposta.


Nenhum comentário: