sexta-feira, 17 de julho de 2009

* COMPRINHAS DA VULT *

Comprei as sombras, verdes, que eu amei pois como vcs ja sabem eu adoro verde, comprei na semana passada e esqueci de postar aqui, e depois no outro dia meu maridinho me trouxe a que tem as cores lilás e azul, que eu também amei, fui pelas dicas da claudinha do blog by beauty claudinha, e arrisquei e valeu apena mesmo, são baratas e muito boas, bom pra quem esta começando como eu esta ótimo. Só o que não gsotei foi dos pinceis que vem, são péssimos, poderia ser um pouco melhor, elas são brilhosas mas na medida certa, pode ser usada no dia a dia tranquilamente. Pretendo colocar uma hora alguns makes, pois eu sou do tipo que tenho que me maquiar todos os dias, as vezes abuso das cores, e fica bem legal.
Beijokas, Girls

Um comentário:

manual de perua disse...

Oi miguxinha gostei também muito da sua visitinha no meu cantinho.
Essas sombras da Vult são show.
Excelente compra.


Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com