segunda-feira, 27 de julho de 2009

* COMPRINHA E TESTE *

Boa noite glamurosas, hoje quero falar sobre este produtinho básico que comprei na sexta, andando nos blogs afora, como de costume vi esse creme e vários comentários, então no memso dia resolvi comprar para ver se ele era bom no meu cabelo ou não. Coloquei uma foto dele da parte de tras para vcs lerem como deve ser usado, e demais informações que as vezes queremos saber sobre o produto antes de comprar.

Bom na minha opinião, para o meu cabelo foi bom, nada de maravilhoso assim, mas deu pro gasto, passei ele na sexta a noite e no sabado, eles ficaram bem mais macios e cherosos, tem um cheirinho bem gostoso, e realmente ele não é ruim de passar é tipo um gel que some no cabelo, não fica nada emplastado, e não fica na fronha.

Como eu disse eu gostei, mas agora eu quero comprar o Novex noite, eu ja uso aquele do potão azul... esqueci o nome agora ele tem um cheirinho MARA,adoro ele, é ótimo pro meu cabelo.

Há esqueci de dizer quanto custou o da Elseve, este ai da foto... Paguei R$ 11,20, vale apena, mas quando vi na foto em outro blog, achei que fosse maior, então não se iludão ele é pequeno.



Espero que tenha gostado da dica de hoje, éque simplesmente eu to uma maniaca consumista, não consigo parar de comprar, é incrivel, ja tenho carteirinha aqui das farmácias.
Mil beijokas para todas.

6 comentários:

Autora disse...

Olá, Obrigada pela visitinha... Também comecei a pouco tempo... E só agora no mês de Julho que estou me dedicando... Adoro unhas, maquiagem e cosméticos de paixão... Amo muito tudo o que faço...

Estarei sempre por aqui para ler seus posts...

Beijos Amiga...

Se puder me seguir tbm lhe agradeço...


Um Grande Abraço...

Anônimo disse...

Que bom que gostou daqui,espero que volte sempre.
Beijokas
E vou passar la e te seguir.

Cássia disse...

Olá, vim retribuir a visita...
E me surpreendi com o post. To louca por esse creme da Elseve, o Novex e agora esse da Pantene tbm hahahaha Quero testar todos. E td mundo gosta do resultado do Elseve né?
Uma graça o seu blog, parabéns e boa sorte...
Bjos!

Letícia disse...

Quando eu voh pela primeira vez tb achei grandão... pelo menos nos blogs...rs _+ ele realmente é pequeno=(
Estou gostando tb em breve vou resenhar quero ver como ele se comporta por um periodo grande!!!
bjs,

Anônimo disse...

Cássia muti obrigada por passar por auqi.
Que bom que gostou do post do creme.
Beijokas

Anônimo disse...

Que bom, Le que tetou também.Realmente nas fotos ele parece grande mas não é né.
Beijokas