segunda-feira, 6 de julho de 2009

* UNHAS DECORADAS *


Olha as famositas ai fazendo posse com suas unha decoradas, só não usa quem não quer e quem não gosta.




Bom essas são algumas que separei para vcs, espero que gostem, e quem quizer pode aderir as unhas decoradas, pois esta super na moda, tem gente que diz que é brega, mas há quem goste, até as famosas ja usaram modelitos e desenhos em suas unhas.








Gosto mais de unhas decoradas em cores claras, mas não dispenso uma escura com um detalhe bem bonito.













Tem várias opições de decoração, basta escolher e cair dentro da tendÊncia.





Ola pessoal, desculpa para quem le meu blog pelos dias afastada é que estava cuidando da minha filha que estava com uma gripe danada, mas ela ja esta um pouco melhor, então ja posso deixar meus comentários aqui.

Eu adoro unhas decoradas, sempre que posso faço em minhas unhas algo diferente e bonito, por isso separei algumas que eu achei pesquisando em outros blogs as minhas preferidas. Eu só não gosto de coisas muito exageradas, mas no geral aprecio todas, pois cada um tem gosto né.

Um comentário:

Unknown disse...

vc faz desenhos bonitos mais amigo,alguns ou falta de criatividade,eu inclusive decoro unhas mais nao extraordinariamente horrivel assim tenha dó,,aquele desenho no esmalte amarelo produz algo diferente que surpreenda enao algo que nos horrorise de medo,as unhas enormes coisa sem imaginaçao,,,nem pareçe ser proficional!!!!bjsss te desejo mais raciocinio......e criatividade...aparecida oiveira