sábado, 25 de julho de 2009

* DICAS DE FILME *

Bah que coisa feia né meninas eu disse que iria colocar todos os filmes que eu e o meu maridinho olhamos no final de semana que como eu ja disse aqui, minha filha de 8 meses agora, vai para minha sogra e dai eu e ele temos um tempo para nós dois, e a semana passou e eu acabei esquecendo de postar sobre o filme do outro final de semana, ai agora que veio o cara vender filmes que eu lembrei, que coisa feia né comprar filmes assim, mas é o jeito.
Então chega de conversa e vamos a minha opinião, vcs sabem que eu não conto o filme mas falo um coisa que vcs possam entender do que se trata, bom eu amei esse filme, fazia tempo que eu não olhava um filme tão bom, ele é ótimo pra quem ja é casado e serve como um ensinamneto para todas nós que ja somos casadas, temos famila e filho, não deixem de olhar vcs vão gostar, e pra quem é solteira ou só namora é também um aprendizado, para futuro casamento, o que eu posso dizer é que as vezes a gente e feliz e não sabe, ou tem tudo pra ser feliz e não busca isso.
Eu aprendi muito com esse filme. Mil beijokas e obrigada sempre. Bom final de semana para todas e aproveitem para beijar e amar muito nesse friozinho e neste find.

2 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Sou viciada em dvds, tenho uma vasta coleção... dentre os quais este aí q ainda não assisti (haja tempo p/ dar vencimento a tntos filmes tendo filho pequeno, rsrsrs)mas agora tô ainda mais curiosa, quero assistí-lo amanhã, assim q voltarmos do teatro c/ o baby.
Bjão e ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Oi Thatá, eu acho que vc vai gostar do filme sim, se bem que cada um tem um gosto né.
Beijokas e um ótimo find.