terça-feira, 30 de junho de 2009

* MISTURINHA DE ESMALTES *

Meninas essa misturinha eu tinha visto em outro blog e amei na unha da pessoa, no mesmo dia corri para comprar os esmaltes, só o que posso dizer é que ameei minhas unhas com esta cor. Fica um brilho maravilhoso, e passei por cima uma mão da cobertura da colorama.
CLICA PARA AMPLIAR
Pra quem gosta de cores diferentes e um bom tom de vermelho escuro, se joga nessa misturinha, fica muito lindo mesmo, vc não vão se arrepender. Só não reparem nas cutículas, é que limpei toda minha casa sem luvas pois a minha furou, mas o brilho fica igual.
CLICA PARA AMPLIAR




Ai vai os esmaltes que usei, passei a base normal, depois uma mão de preto sépia da rsique, uma demão do esmalte glitter prata da marca big e uma demão do esmalte beterraba da impala, e para finalizar com um brilho espetacular uma mão da cobertura da colorama como ja havia dito antes.
Espero que gostem da cor, e da proposta de cores que eu trago para vcs.
Se alguém viu e gostou deixa um comentário ai meninas, porque parece que ninguém lê, é meio estranho mas tudo bem.
Beijosss.



Nenhum comentário: