quinta-feira, 16 de julho de 2009

* DICAS PARA QUEM TEM CABELOS CRESPOS *

Hoje vai uma dica para as poucas meninas que usam e assumem seus crespos, bom eu sou assumidissima, adoro meus cachinhos, la uma vez que outra eu mudo o visual e uso um liso, mas só em ocasioes especiais, falo isso porque eu tinha um cabelo lindo compridinho, e tive que cortar pelo ombro de tanto fazer chapinha, então agora quero só cachos mesmo, bom eu comecei a usar este shampoo é MARA, ele deixa o cabelo bem cheiroso, sedoso, e o principal bem limpo, ele é muito bom e nãoi contém sal.
Esse creme ai, é ótimo para cabelos crespos e cacheados, ele na verdade é como um hair food, uma cera, vc lava a cabeça normalmente passa o creme de pentear e depois pega um pequena quantidade, do tamanho de uma moeda de 50 centavos e espalha do meio para as pontas, nossa o cabelo fica muito macio e da um acabamento show, tem que usar pouco para não ficar gorduroso, ele dura uma eternidade, rsrsr, eu paguei R$ 19,90, ja uso ele ha uns 3 anos, ele dura horrores, e vale cada centavo, pra quem procurava algo para estes fins acabou de achar.



Tenho a certeza que quem comprar não vai se arrepender.
Beijokas e obrigada.

Um comentário:

MusicFer disse...

Oiii Jói, que bom que gostou da minha make, fico feliz!!!
Bjãoooo
FER