quinta-feira, 23 de julho de 2009

* ESMALTE DA SEMANA *

Oi Girls, tudo bem com vcs? Quero falar hoje sobre o esmalte que eu tanto procurava, foi um sufoco pra achar ele, durante 2 meses ligava para as farmácias aqui onde eu moro, pra saber ja tinha chegado e era sempre a mesma coisa, essa linha não chegou pra nós, ou que os que vieram ja tinha sido vendidos, estava com tanta raiva da minha cidade por não ter algumas coisas, como os pinceis da pro art que procurei e nada é claro, mas voltando ao assunto do esmalte, até que um dia fui para o centro de Poa, estava numa loja de cosméticos, vendo maquiagens e tal até que resolvi ver uns esmaltes, ja que estava ali mesmo, tinha até esquecido do Audrey, mas quando olhei, la estava ele lindo tinha vários, mas comprei um só, isso aconteceu na semana retrasada, mas eu sou meia loka no bom sentido, tudo que compro de novo, não gosto de usar no dia, deixo lá por uns dias e depois acho uma ocasião e vou la para a prova, entyão essa semana é vespera do meu niver. então escolhi essa cor









Vou ser bem sincera, é uma cor linda, chique e que esta super na moda, mas achei que não combinou muito com o meu tom de pele, meu marido adorou a cor, eu não gostei pois pintei ontem e hoje ja descascou na pontinha do dedão, isso que eu uso luvas para limpar a casa e lavar a louça, aqui no RS, está muito frio pra mexer na água sem luva né meninas, esta 8 ° graus, ta muito frio.
Há quero pedir desculpa se alguém as frases que eu coloco acabei esquecendo de colocar.
Beijokas a todas que passam por aqui, e para aquelas que me seguem, e muito obrigada.
Em especial quero agradecer a Fer do blog musicamodamake, a Gisa do blog etcetal e para a Cris do blog manual da perua, são as que sempre passam por aqui, bigadinho meninas.

4 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Eu acho essa cor linda...e ficou ótima em vc, pq não gostou Cherry?

Pois é minhas sobrancelhas são escuras e acho esse tom melhor, fica mais natural...caso a sua seja faz um teste! Bjs!!!!

Sil disse...

Olá querida! Seja muito bem vinda no blog tá! Gostei muito daqui também. Tem selinho pra vc lá. Bjs

Gisa Dias* disse...

Friuuu nem mefala, to congeladaaaa!

hehehe, isso ai bombando esse blog hein!

bjoka*

Anônimo disse...

Obrigada meninas, Paula, acho que vou comprar o lápis cinza para testar derrepente fica melhor mesmo, não custa tentar né.
Sil obrigada pelo selinho, e por passar por aqui.
Gisa, é mesmo o frio ta de lascar, e espero que o blog bombe mesmo.
Beijokas a todas.