quarta-feira, 19 de agosto de 2009

* MISTURINHA DE ESMALTES *

La vem eu denovo com mais uma misturinha, gente vcs sabiam que eu não tinha gostado daquela cor que eu postei ontem né.... Então ontem a noite resolvi fazer as unhas novamente.. coitada das minhas cuticulas.....

Mas enfim, queria usar as cores que eu ja tinha a um tempinho e só vai ficando na caixinha, então passei uma camada do roxo metálico da colorama, mas eu não gosto muito dessa cor também, então resolvi passar uma camada do esmalte madonna da impala, e eu simplesmente adorei a cor que ficou....
Ficou muito parecida com uma cor da colorama da maybelline um rosa que tem uma modela mulata na foto, procurei no google esta foto e o esmalte mas não achei de jeito nenhum, mas talvez algumas de vcs saibam qual a cor qu eu estou falando..












Só posso dizer que ficou uma cor viva, um tom de rosa lindo, com um pouco de cintilancia e muito brilho, pois passei uma camada da cobertura intensificadora de cor da colorama, e ficou mega brilhoso.






Então pra quem tem o roxo metálico da colorama, pode fazer várias combinações, essa foi a primeira, pode usar qualquer vermelho que ja vai ficar uma cor linda.
Espero que tenham gostado.
Mil beijokas para todas, e muito obrigada pra quem passa por aqui e deixa seu cometário, eu fico muito feliiiiiiizzzzzzzzzzzz da vida..





5 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Muito legal suas misturas Cherry!! Eu acho que vc ficaria linda com olhos marcados, experimente é só questão de costume. Eu adorei o corretivo super sequinho!! Bjs!!

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Vc está craque em misturinhas, né? Para mim seus tons dão sempre certo, aliás, são lindos e este então... na foto parece até com um lilás-cereja cintilante, olha q definição, kkkkkkk. Adorei, viu?
Continue assim, nos brindando com sua criatividade.
Superbeijo.

Autora disse...

Olá Joy!
Tudo certo?
Nunca usei esta cor, mas adorei o resultado...
Ficou muito lindo mesmo!

:)

Beijos

Laine Silva ♥

Autora disse...

Olá querida, tudo bem com você?
Tem um super selo no blog para você!
Beijos

Laine Silva ♥

Letícia disse...

Gostei das misturinhas flor!!!.. sabe q eu tinha dificuldade em usar esmalte cintilante... sei lah ficava achando estranho.. hj em dia menos + eu posso por baixo!!!...=D
bjs,