quinta-feira, 6 de agosto de 2009

* TATUAGEM *

Girls, to num lema muito dificil e queria a ajuda de vcs, estou muito afim de fazer uma tatuagem, mas duas coisas me impedem é o medo e o fato de eu não ter certeza se eu quero relamente, algumas de vcs ja sabem que depois da minha gravidez fiquei com algumas estrias nas barriga, na parte da frente principalmente, então estava pensand em fazer por cima das estrias, as minhas estrias quase não aparecem mas me encomodam muito, porque eu não tinha né, e agora não sei o que faço, ou se continuo tratamentos para amenizar elas.

Me ajudem, me de a opinião de vcs com sinceridade, pois não sei o que faço, e se alguma de vcs tiverem também me contem como esta sendo passar por isso, e se vc fez aluma tatuagem me digam meninas, suas expreriências com essas horríveis e inimigas.


Separei só esta duas, pois nãoa cho na internet nada que me agrade sabe.


Beijokas e conto com a opiniãode vcs.

4 comentários:

Jéssica disse...

oiee linda. tatuagem..é um assunto complicado né na hora de fzer pq vai ficar pra sempre...
bom,o creme paguei 17,80...
=D
beijinhos

Letícia disse...

Nossa flor eu morro de medo de tatoo.. acho lindo nas pessoas e tal + sei lah... e se bater o arrependimento depois!!.. fico pensando nisso sabe!!...
bjs,

Anônimo disse...

Você tem razão, fica pra sempre mesmo, vou pensar nisso.
Beijokas

Anônimo disse...

Le, eu também morro de medo, por isso que não criei coragem ainda de ir.
Beijokas