sexta-feira, 14 de agosto de 2009

*MISTURINHAS DE ESMALTE *

Olá, meninas desculpe o meu sumiço é que eu estava resolvendo alguns pepinos por aqui, mas entrei em alguns blogs e deixei meu comentário.

Hoje truxe essa misturinha que eu amei, passei uma camada do rosa pitanga da risque e duas camadas do donata da impala, e achei que ficou um cor extremamente linda, bem a minha cara.

Puxa para um rosa, com um pouquinho de roxo, não sei explicar, só sei que adorei mesmo, resolvi fazer isto porque tenho percebido que os esmalte da impala são lindas as cores, mas tem alguns que são meio aguados... então quando passo na unha só ele.. normalmente tenho que passar no minimo 3 camadas para ficar com a cor igual a do vidrinho sabe.... então pra não correr mais o risco, to investindo em passar outras cores por baixo, e os da impala por cima.











Espero que tenha gostado da cor de hoje também.

Beijokas minhas fofas, ja tava com saudade

9 comentários:

Anônimo disse...

O esmalte ficou lindo Jóice! Adorei!

Thatamakeseetc disse...

Oi Joy!!
Arrasou na misturinha.viu? Precisa dizer q amei o tom??? Vc já imagina, né amiga? Kkkkkkkkkk.
Sou fã dos esmaltes da Impala, acho os melhores tanto no quesito cor como durabilidade, mas realmente, como vc disse, tenho que passar umas 3 camadas para chegar ao tom desejado... nem tudo é perfeito, rsrsrsrs....
Superbeijo.

Jéssica disse...

linda a cor!
rosa é tudo neh ? auhauhahauha
nem eu tnho grana pa mac,too faced NADA.=(
mas um dia vou conseguir..uhuuu auhauhauhauah
beijos linda!!!
e a make da samambaia mto criativa =D

Unknown disse...

Oiii!Vi seu cometario no blog ENLOIRECENDO sobre a Make da Dani Samambaia...tbm acho que não podemos viver só de M.A.C,Dior e afins!Dá uma passadinha no meu blog www.adeusadanoite.blogspot.com , eu sempre falo de marcas de maquiagens que apesar de não serem de GRIF dão o mesmo resultado!Quem sabe você não se interessa!
Bjim

Vanessa disse...

Ficou uma cor linda. Acho que bem mais bonita do que cada esmalte separado.

Bjs

Autora disse...

Oi Joy
Obrigada pela visita!

Tem razão essa mistura é boa mesmo!
Ficou muito bonito!

Beijos

Laine

Rita Araújo disse...

Joy, querida!
Adorei o tom do esmalte, é lindo!
Arrumei meu computador e agora consigo deixar coments na boa, ebaaaaaa!!!!

Beijocas!

Paula Cavalcante disse...

Ficou um tom divino forte eu gosto! Tava sentindo mesmo falta dos posts rsr. Linda semana Cherry bjs!

Letícia disse...

Parece um bordo neh!!!.. ficou bem diferente!!!
bjs,