sexta-feira, 7 de agosto de 2009

* MEUS CABELOS NOVOS *

Ai vai as fotos do meus cabelos, eles estavam danadinhos, estava com tanta vontade de arrumar e fazer minhas luzes, nossa tava ansiosa, mas graças a Deus meu maridinho me deu o dinheirinho para dar um jeito na jubera.


Essa foto ai, to mostrando com estava meu cabelo nates, esqueci de tirar foto com ele solto me desculpem, mas da pra ter uma noção né.
Resolvi fazer luzes novamente, pois esta super na moda, eu antigamente só pintava meu cabelo de preto, então mudei radicalmente e gostei do resultado, em vários lugares eu vejo mulheres com luzes e fica lindo né, da um destaque enorme para a minha cor de pele, pois sou mulata,então é sempre um diferencial.


Antes


Depois


Não reparem, a caixinha ai do lado, é coisa do meu marido mesmo, essas caixas feias..
Não reparem a cara, é que foi o dia que eu tinha chegado do hospital, e não tinha dormido nada ainda.



Fiz umas luzes, e pintei o cabelo, só não sei a cor, pois é a minha cabelereira que escolhe as cores sempre pra mim, pois eu sempre aprovo no final e relaxei também a raiz, pois meu cabelo é crespo na verdade, só faço chapinha la uma vez que outra, vou faezr um post e por meu presente de aniversário do meu marido, mas fica para outro dia.
Beijokas



9 comentários:

MusicFer disse...

Joy ficou lindo eu adoro luzes!!!
Amei, parabéns!
Bjãooooo
FER

Letícia disse...

Menina sabe q eu jah quis muito fazer luzes + nunca tive coragem... + acho q é pq tenho relaxamento no hair ai jah viu neh!!!
bjs

Jéssica disse...

mta linda a coorrrrrrrr
=]]]

e sua filha,melhoro??
beijinhos

Thatamakeseetc disse...

Oi Joy, td jóia?
A nova cor ficou linda...
Ah, este esmalte lilás da Avon é lindo mesmo, recebi muitos elogios com ele... pode usar q vc vai gostar...
Bjos.

Anônimo disse...

Fer, nossos cabelos tem as cores bem parecidas é. Luzes é show de bola.
Beijokas

Anônimo disse...

Le, vc vai gostar com certeza, no começo derrepente bata um arrependimento, mas depois vc vai amar.
Beijokas

Anônimo disse...

Obrigada, Jéssica, minha filha esta bem sim , graças a Deus.
Obrigada pelo carinho e atenção
Beijokas

Anônimo disse...

Thatá, obrigada, a cor pelo jeito é linda mesmo, é tão bom quando recebemos elogios né.
Beijokas

Rita Araújo disse...

Oi, Joy!

Ficou lindo seu cabelo, adorei!
Sua cabeleireira é boa mesmo, viu? Ela acertou em cheio a cor pra vc!

Beijocas!
Rita