terça-feira, 18 de agosto de 2009

* SOMBRA DA AVON *

Oieee, meninas.... Hoje eu estava meia sem vontade de maquiar, mas acabei me empolgandom e fiz um make que adorei, bem dia a dia, mas bonito, mas esqueci de tirar as fotos.. ai que burrinha né, mas fica pra próxima vez.
E como eu sou uma consumista compulsiva tenho vários bluhs, mas ja enjoei de todos, pra variar né, então mexendo na minha caixinha de maquiagens achei essa belezura que eu nem lembrava que eu tinha, ela é uma sombra do avon, é summer bronze se não me engano esse é o nome, mas como acho que essa cor não combina comigo, resolvi usar como bluhs, e não é que deu certo, adorei ficou uma cor linda, nem parecia que eu estava com bluhs, pois parece que eu apertei as buchechas e ficou bem natural...deu pra entender né.....







Na proxima eu prometo colocar minhas makes aqui no blog.
Beijokas pra todas vcs.