terça-feira, 11 de agosto de 2009

* VOCÊ USARIA? *

Isso Pode?
Christian Pior avalia a moda que fez a cabeça das famosas




Está na moda ser princesa? Se é tendência ou não, a coroa está fazendo a cabeça de algumas celebridades brasileiras. Nas últimas semanas, muitas foram fotografadas usando o acessório em festas cariocas.

Mas, qualquer beldade fica bem de coroa com cristais? Existe regra ou ocasião certa?

O Fuxico resolveu escutar o "consultor" Christian Pior, interpretado pelo ator Evandro Santo. Quem melhor que o repórter metido a estilista, do Pânico na TV, da RedeTV!, para fazer uma análise bem-humorada da novidade?

“Usar (coroa), qualquer uma usa, mas ser chamada de princesa são outros quinhentos. Muita gente vai confundir e até chamar de rainha. E isso é bem relativo. Afinal, existe até rainha dos presidiários!”, alfineta Christian Pior.

Para posar de princesa, não basta querer. É preciso ser “uma coisa tonta, ingênua, inocente, ou seja, nenhuma das moças do funk podem usar”, brinca o humorista.

E quem pode ou não usar a tiara nobre? Christian enumera:

1. Quem usa coroa muito bem é Jesus Luz, que sai com a Madonna
2. Britney não pode usar. Faz tempo que foi a princesa do pop. Ela está, ultimamente, sem poder sentar em qualquer trono
3. Sandy, pode!
4. Juliana Knust, se colocar, fica linda!
5. Cléo Pires, nunca, porque é rainha!
6. Juliana Paes não pode. Ela tem um rosto muito de mulher, para fazer a princesa
7. Priscila Pires (ex-BBB) usou e não ficou bem. Decote e coroa de princesa não ornam. Poucas conseguem misturar a sensualidade com a ingenuidade (Marylin Monroe fazia isso muito bem).
8. Letícia Sabatella também usou, mas ela é tão clássica, tão chique, tão na dela, que ficou bonito, suave e ornou, mesmo não tendo idade para ser uma princesa.

E para terminar, o humorista alinhava:

“E se a pessoa é coroa, não pode usar coroa de princesa; a não ser de rainha. Mas vamos combinar que rainha, podem poucas”.

hoje resolvi postar sobre este assunto porque, hoje em dia tem vários acessórios, principalmente para o cabelo, eu sinceramente acho que não usaria uma coroa dessas na cabeça, mas ha quem goste e use, as famosas usam e abusam.
O que vcs acham disso? Digam suas opiniões? Você usaria?
Beijokas

11 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Eu não usaria, mas adorei o post...principalmente a colocação de CP RSRSR Bjs!

Bárbara Cassiano disse...

Depende da ocasião! Se for uma festa a fantasia ou uma festa com amigos mais intimos, usaria sem problemas! Venha conhecer meu blog, ele da dicas de moda e beleza, agora com um novo post sobre maquiagem, está divino, passo a passo em video!!!

Jéssica disse...

eu nao usaria ahauhauhuhaa
sair ai de coroa nao ORNA colega!
auhauahuhaa
e sim,a minha mae é a minha AMIGONA mesmo,é o meu porto seguro..minha vida!
=]
beijoss

MusicFer disse...

Aiiii Joy, acho que não usaria não, acho uma coisa muito Cinderela pro meu gosto hahahah!
Bjãooooooo
FER

Bruna Maria ♥ disse...

Oi
eu não usaria... acho que não orna comigo. O post é mto legal... Parabéns!!!!
Bjkss

Letícia disse...

Flor, eu acho uma gracinha + acho q não usaria não!!!.. A não ser q fosse uma festa a fantasia ou algo assim!!!!=D
bjs,

Thatamakeseetc disse...

Oi Joy!!
Td bom, lindona?
Kkkkkkkkkkk, ri bastante com seu post, amo o Christian Pior, ele é o máximo e salva meus domingos no Pânico... olha, eu já usei coraoas como estas em minha festa de debutantes, acho que combinava com o momento, né? Mas estas aí da foto, fala sério... principalmente a Priscila Pires...nada a ver...

Vc é sempre um fofa... agradeço o comentário, viu? O bom gosto é nosso. Olha, comprei numa lojinha nova aqui de Aracaju, a Jully Cosméticos... uma cor superdiferente, né? Paixão à primeira vista.
Superbeijo.

Jéssica disse...

tem muitas coisas,muitas muitas da nupill..
eh mt bom
beijos

MusicFer disse...

Hahahaha Joy, adorei o post, muito boa essa do Jesus Luz kkkkk!!
Bjãoooo
FER

Unknown disse...

Olá, tens um selinho no meu blog à tua espera. Bjos

Stylosophy | Lisi disse...

Eu usaria uma pequenininha, acho fofex, mas a priscila com aquela peitaria toda de fora...ridículo.
Acho que acima da idade tem que ter muita classe para usar.
Bjins.
To seguindo.
Menina, vc me colocou no blogroll mas não tá me seguindo...
Bjins de novo!