segunda-feira, 17 de agosto de 2009

* ALICATE DE CUTÍCULAS QUE EU RECOMENDO *

E ai fofas, como passaram o final de semana? O meu foi ruim, fiquei sem nada pra fazer...uhhiii que raiva, mas no próximo pretendo sair... pois o meu foi um tédio...

Bom, mas pelo menos fiz minhas comprinhas antes, na sexta estava com muita vontade de fazer minhas unhas dos pés, mas pra variar meu alicate estava muito ruim, e como vcs sabem eu não gosto de mandar afiar, pois fica fica pior do que estava, então resolvi abrir a mão e fui na manicure, na verdade não é por pagar mas sim, porque eu gosto de eu mesma fazer minhas unhas, mas fui e fiz minhas unhitias e ficou linda..... Vou postar a foto dos meus pés horríveis aqui pra vcs...


Mas vamos ao que interessa, comprei este alicate MARA, ja tinha comprado ele outra vez, ele é ótimo vem bem afiadinho e ainda por cima vem com um extra, que quando usamos um e termina o fio, temos outro.,... que beleza né girls...















Bom meninas fica ai essa dica pra quem gosta de fazer suas unhas em casa, esse alicate é ótimo isso na minha opinião, e vale cada centavo, paguei o valor de R$21,90, desculpem as fotos que ficaram meia sem foco, eu esqueci de tirar as fotos antes de abrir a embalagem, eu ja tava loka pra fazer minhas unhas das mãos também, só não mostrei aqui pois pintei da mesma cor que postei um dia antes, aquela cor mara do rosa pitanga com o donata.
Beijokas e fiquem todas com Deus.

10 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Cherry se eu fosse fazer minhas unhas...ia ficar só o rombo...sou péssima totalmente descordenada rsrsr. Acho lindo quem sabe e faz!! Bjs!!

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Q máximo...é tipo um refil, né? Pena não ter destes por aqui, se não compraria correndo, acredita q tenho 4 alicates, um mais cego q o outro? Mando amolar mas acho q piora...rsrsrs.
Ah, adorei a cor das unhas, viu?
Bjos.

Rita Araújo disse...

Adorei a idéia do alicate extra! eu também não gosto de mandar afiar, prefiro comprar outro, até porque aqui em SP custa uns 10,00 pra afir um alicate, é mole?

Beijocas!

Vânia Costha disse...

Oi,amiga tudo bem,adorei suas dicas,eu amolei o meu alicate pela primeira vez ficou maravilhoso,agora fui novamente no mesmo lugar,não ficou bom,como sou eu mesma que faço minhas unhas tem que ter um bom alicate.Um beijinho,boa semana.

Jéssica disse...

linda,participa do sorteio la no blog,é um super 'kitão' de cosméticos! se possivel divulga no seu blog ja que ele eh bem visitado!
brigada viu flor!
beijoss

Autora disse...

Uhmm. adorei esse alicate...
Obrigada pela recomendação...

Beijos

Bia disse...

Hummm, nao conhecia esse... Parece ser bom, ainda mais que vem outro de brinde, rsrsrs.
Eu uso um Mundial, a levo ele pra amolar ate ele quase sumir... Se bem que geralmente eles enferrujam antes de acabar... =(
Vou tentar achar esse por aqui. Obrigada pela dica...
Ah, vou te seguir, ok?
Beijinhos,
Bia.

Letícia disse...

Joy, sabe q eu não fazia as unhas em casa antigamente + hj em dia eu mesma me arrisco.. tiro muito pouquinho de cuticula... não sei tirar direito...rs + esse alicate achei bem interessante ainda não tinha visto ele não!!!
bjs,

Stylosophy | Lisi disse...

Nunca vi esse alicate por aqui...parece ser bom né! Boa dica!
Bjins.

quem quer brincar disse...

POR FAVOR ONDE CONSIGO ENCONTRAR O ALICATE RECOMENDADO POR VOCE?