domingo, 9 de agosto de 2009

* DIA DOS PAIS *

Girls, hoje não podia deixar de homenagear meu maridinho lindo, ele que é papai de primeira viagem, mas é um PAIZÃO, ele cuida tão bem da nossa filha, fica noites sem dormir, troca ela, da comida, ele só não da banho, mas o resto ele faz de tudo um pouco me ajuda um monte..... e não por obrigação e sim por amar esse" SER " que faz parte das nossas vidas e que agente ama tanto, apesar da gente ficar noites sem dormir, dias sem descansar , nós a amamos muuuuuuuiito.

Infelizmente não tive tempo de ir comprar o presente para ele, devido a correria da minha filha ter ficado no hospital e tal, e também estava sem verba, mas amanhã,vou as compras, pretendo comprar uma corrente de prata que ele tanto quer pois a dele ele perdeu, e afinal de contas ele merece.



Tive que botar essa fotinho, só para demonstrar que ele esteve comigo em todos os momentos, até na hora parto, ai que fofo, ele quase desmaiou ainda... Mas ficou lado meu ladinho me dando forças, e me ajudando.
Um feliz dia dos pais para todos os papais do brasil, e que o filhotinho de vcs tragam muitas alegrias, paz, harmonia e tudo de bom que um filho pode proporcionar.
Beijokas meninas..

12 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Que linda foto Cherry...tão bom esses momentos...ela está bem Cherry?

Tantas novidades a Avon vem trazendo eu achei linda a paletinha, mas pouco pigmentada...servírá para o dia-a-dia...Bjs Linda semana!!!

Joy glamurosa disse...

Brigadinha pela visitinha,vou ver se compro essas novidades da avon.
Beijokas

Autora disse...

Parabéns pela família linda...

Feliz dia dos Pais para vocês!!!

Beijos

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Como está?
Adorei as fotitas de seus amores, viu?
Pois é, meu marido ama filmes, mas não do meu gênero preferido: comédia romântica... se bem que p/ me agradar ele acaba assistindo, rsrsrs. Geralmente assitimos juntos aos suspenses... porque os épicos e os de guerra não assito nem amarrada (há 2 exceções: Tróia- quem resiste ao Brad Pitt- e Gladiador- ia passando pela sala qndo acabei vendo o assassinato do filho dele e a partir de então, com toda minha indignação, passei a observar o desenrrolar da estória q tem um final emocionante... haja lágrimas).
Espero q vc aprecie os filmes indicados no post, são ótimos p/ dar uma alividada... aiaiaia, viva o conto de fadas!! Rsrsrs.
Superbeijo.

Vânia Costha disse...

Oi,querida que linda é sua família,parabéns,quero te agradeçer pela força,estou voltando aos poucos,mudando o meu blog,devo voltar semana que vem para o Flickr,a onde eu era muito visitada.Te agradeço de coração minha amiga,curta sua família,fique com DEUS.Um beijinho.Até amanhã.

Jéssica disse...

que lindooo,rss
vende em toda rede sumire!
é mt boa e cheiro de baunilha!!
beeijoo

Gisa Dias* disse...

Pai é pai não tem jeito!
Não importa idade, não importa nada o amooooor é o maior do mundooo!

bjokas flore e obrigadim pelas visitaaas!

bjokas*

Joy glamurosa disse...

Elaine, obrigada pela atenção.
Beijokas

Joy glamurosa disse...

Thatá, meus filmes favoritos são suspense, e o meu marido é de aventura e ação bem coisa de homem, mas ele não resiste a uma comédia.
Beijokas

Joy glamurosa disse...

Vania, não diz que vc vai sair do blog, vc coloca coisas tão legais, eu não tenho o flick.
Beijokas

Joy glamurosa disse...

Jessi, vou ver se acho por aqui, mas não conheço mesmo essa marca, mas to loka para experimentar.
Beijokas

Joy glamurosa disse...

Gi, realmente amor de pai e mãe não tem igual.
Beijokas