sexta-feira, 26 de junho de 2009

* MICHAEL JACKSON *

É com muita tristeza que venho falar da morte desse Rei do Pop, que infelizmente se foi ontem.


Eu não era nenhuma fã enlouquecida por ele, mas gostava bastante de suas músicas, me lembro que quando chegava da escola, ouvia na época o disco dele, assim como eu ele fez parte da vida de muitas pessoas com suas músicas, ele também fez sua história, começou sua carreira com 5 anos de idade.


Bom, não preciso falar muito dele, apesar dele ter se envolvido em escandalos, e crises financeiras, nunca vai deixar de ser uma pessoa maravilhosa, que cantou e encantou o mundo inteiro, até quando veio ao Brasil em 1996, tivessemos o privilégio de ter ele aqui gravando um dvd que hoje passa no mundo inteiro.




Pra quem não sabe esta musica ele fez para ajudar a África, contra a pobreza, a fome, ele fez em 1986, e é cantada até hoje eu amooooo essa música.
Michael Jackson vai deixar saudades em meu coração.

Nenhum comentário: