quarta-feira, 17 de junho de 2009

* ESMALTE DA SEMANA *

Clica em cima da foto e vc vai ver melhor como ficou. Eu usei o esmalte Perolado do Avon 1 mão e 2 mãos do vridrilhos na nova coleção da risqué, a pontinha e as flores fiz com o o Pétala Branca da Colorama. Espero que gostem, fica um branquinho muito bonito, bom como eu amo a francesinha, estou sempre atras de esmaltes clarinhos que fiquem legal. E passei um esmalte com glitter prata da marca Big.





Estou atrás do esmalte Audrey da Impala para postar pra vcs, mas não achei em lugar nenhum aqui, fiquei com o fone da Coprobel, para ligar a semana que vem pra ver se chegou, assim que vier, eu vou no mesmo dia postar essa cor linda, que já vi em várias mãos por ai.
Bom gostaria de saber para aquelas que entram aqui no meu humilde blog, deixassem um comentário, para que eu possa saber o que vcs estão achando da recem blogueira.
Bjoss e uma boa noite para todas, amanhã pretendo postar mais cedo.
Beijokas..

2 comentários:

Unknown disse...

Tb estou de branquinho esta semana! Ah vc viu né... :-)

Joy glamurosa disse...

Obrigada por passar por aqui, estava de branquinho ontem, mas hoje ja estou com um bordo, pq ontem passei mais de 2 mãos e demorou´para secar, então deu uma borrada então resolvi fazer denovo.
Bjoss