terça-feira, 22 de dezembro de 2009

* MEU RETORNO *

Esta ai minha tatuagem minha gente, eu sinceramente não gostei muito e agora vou arrumar em outro lugar, espero que fique bom , pois eu nem escolhi nada e deixei ele fazer pois era um amigo meu e estava tomando uma ceva, eu não sei o que eu tinha na cabeça minha gente, mas como tatuagem é pro resto da vida, não vou mexer muito pois tenho medo de ficar uma coisa estranha vcs me entendem né..

Espero que agora eu consiga sinceramente colocar em dia meu blog, estava sumida por um tempo devido ao meu trabalho não conseguia conciliar tudo ao mesmo tempo, trabalho, filha, familia casa, mas agora estou aprendendo a ser mil e uma utilidades..



Mil beijokas pra vcs, e fiquem com Deus..... MUITCHAS XAUDADISSSSSSSSSSS

4 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc voltou, iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Nossa, quantas saudades...
Ah, eu adorei a tatoo, achei tão delicada...tb penso em fazer uma borboleta, mas num local mais velado, entende? Rsrsrsrssrsrs. No pescoço (lateral direita) já tenho 3 estrelinhas coloridas (foto no blog).
Felicíssimo Natal, muitas bençãos, saúde, paz e união para sua família.
Bjos.

VanessaBatiista;* disse...

Não ficou feia não, mas ficou sem riquesa de detalhes, vá em um tatuador que não esteja bebendo e termine sia tatoo e ela vai ficar maravilinda!

Thatamakeseetc disse...

Amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que surpresa boa... um recado seu para mim é um presente, sabia? Vc é tão especial para mim... sinto muuuuuuuuuuuuuuuuuita saudade, viu? Precisamos tricotar mais.

Obrigada pelas palavras e pelo carinho de sempre, vc é uma fofa.

Viu só a "salada" de cores que fiz? Desejo muuuuuuuuuuuuuuuuita coisa boa para este ano, especialmente saúde e paz (são o princípio para qualquer conquista, né?)

Tb te desejo um 2010 super colorido, repleto de saúde, paz, dindin, realizações, energias positivas e muita felicidade, vc merece.

Bjocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.

Autora disse...

Ficou tão lindinha Joy!
Eu gostei...
Que bom q voltou!

Beijos