segunda-feira, 21 de setembro de 2009

* ESMALTE DA SEMANA *

Oi glamurosas, bah gurias estva morrendo de saudades de todas vcs, quero agradecer por quem passou por aqui e deixou seus comentários, nossa a minha vida estava e esta ainda uma correria, eu tinha começado a trabalhar mas não consegui me adaptar a empresa e resolvi pedi pra sair, mas agora me chamaram denovo para trabalhar no mesmo lugar mas em outro setor, sinceramente não me agradou muito horários e salários, sendo que eu ganharia muito mais na outra area, ams enfim preciso trabalhar né...... Bom pra me ajudar ainda minha máquina estava la na minha sogra como eu ja tinha dito e quando peguei as pilhas não funcionavam mais, então fiz o pedido ha dias de uma empresa de são paulo, e só chegou hoje as danadas, e é claro que eu ja tive que postar minha comprinha.
Hoje trago pra vcs esse esmalte leendo, é o vinho fashions da colorama, mas a diferença é que ele é unica camada, ele cobre relamente com uma unica camada, é o tipo de esmalte que da pra passar quando se tem pressa, ele seca rapidinho também, é claro que ele é mais grosso, mas as cores são muito bonitas mesmo..... O unico problema é que aduração não é das melhores não, eu ja tenho 5 cores dessa coleção e infelizmente as vezes no outro dia ja tem unha meia descascada..











Vocês não sabem como senti falta de posta aqui pra vcs, tenho várias comprinhas que eu fiz, tem uma sombra nossa que eu tenho certeza que a thatá vai amar.
Beijokas e agora sim voltei pra ficar..

19 comentários:

Rita Araújo disse...

Que bom, Joy! Vc de volta! Saudades suas!
Vê se não some, hein?

Beijocas!

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Puxa, quanta saudade... não nos abandone +.
Que Deus te ilumine e faça seguir o melhor caminho. Sucesso.
Aparece, hein?
Superbeijo.

Letícia disse...

Oi flor!!!... ai eu é q toh numa procura de tempo agora credo toh trabalhando muito!!!.. + tah bom..rs
Eu toh curiosa para usar o camada unica!!!!
bjs,

Joy glamurosa disse...

Rita, pode ter certeza que que não vou sumir. Saudades também
Beijokas

Joy glamurosa disse...

Thatá tomara que Deus nos ilumine mesmo a cada dia, eu to precisando e muito.
Beijokas te adoro..

Joy glamurosa disse...

Le, vc vai gostar desses esmaltes, pela facilidade que uma camada, realmente cobre, mas a duração é pouco, e as cores são ja são algumas bem parecidas que agente ja tem, mas vale apena sim.
Beijokas

Autora disse...

Está lindo este esmalte Joy!
Que bom que voltou!
Eu estava com saudades!

Beij♥s

Anônimo disse...

Estou morreennddooo de vontade de experimentar esses esmaltes d alinah Camada ùnica! Essa cor é linda!

Beijinhos

thais disse...

OLÁ MENINA!
MEU CANTINHO ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES! COISAS NOVAS COM PREÇOS ÓTIMOS! APROVEITE AS NOVIDADES E DE UMA PASSADINHA POR LÁ... FIQUE LIGADA,POIS TODOS OS DIAS TENHO NOVIDADES! SE QUISER VOCÊ PODE ASSINAR O FEEDBUNNER E RECEBER MINHAS NOVIDADES EM SEU EMAIL !

SE EU FOSSE VOCÊ PASSAVA LÁ RAPIDINHO E CONFERIA... HTTP://MIMOSDATATABAZAR.BLOGSPOT.COM

BEIJOS THAÍS

thais disse...

OLÁ MENINA!
MEU CANTINHO ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES! COISAS NOVAS COM PREÇOS ÓTIMOS! APROVEITE AS NOVIDADES E DE UMA PASSADINHA POR LÁ... FIQUE LIGADA,POIS TODOS OS DIAS TENHO NOVIDADES! SE QUISER VOCÊ PODE ASSINAR O FEEDBUNNER E RECEBER MINHAS NOVIDADES EM SEU EMAIL !

SE EU FOSSE VOCÊ PASSAVA LÁ RAPIDINHO E CONFERIA... HTTP://MIMOSDATATABAZAR.BLOGSPOT.COM

BEIJOS THAÍS

Autora disse...

Olá Joy
Tem um selo para vc em meu blog
passe por lá!
O nome do selo é:

Minha nota 10 é para você!

Beijos

MusicFer disse...

Que lindooooo Joy, adoreiiii, suas unhas estão cada vez mais lindas!!!
Bjãooooooo
FER

Vânia Costha disse...

Oi,Joy linda a cor qu VC escolheu,para passar a semana,ficou linda este ton,eu adoro este ton,obrigada pela visita.Um beijinho.

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Ah, vc anda muito sumida, estou com saudades, viu?
Bondade sua, é que vc me vê com olhos de amiga, kkkk. Muitíssimo obrigada.
Uma semana recheada de vitórias para vc e sua família.
Bjos.

Anônimo disse...

Oiii
Obrigada pelo recadinho que deixou em meu blog!

Adorei a cor do esmalte, acho que ainda não tenho esse, vou dar uma olhadinha na minha maletinha huahuahah
BeijOkas imensas!

Thatamakeseetc disse...

Lindona amadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Td jóia?

Kd vc, hein??? Tô me sentindo meio "órfã"...eita saudade gigantesca... maior que eu, viu?

Muitíssimo obrigada pelas felicitações no meu niver, vc é sempre muito gentil e especialíssima para mim. É uma amizade muito importante, que mora em meu coração.

Ah, cadê a sombra que vc falou que eu adoraria? Mostra logo, tô curiosa.

Deus te abençoe e guie.

Bjoooooooooooooooos.


Adoroooo.

Autora disse...

Glamurosa, por onde anda?
EStamos com saudades de seus post...
Vc está fazendo falta hein menina!

Beijoos

Tudo de bom...

Manoela Qin disse...

adoro tud por aqui. Estou te seguindo. Podemos trocar links?

Anônimo disse...

Adorei a cor!!
linda!!!

beijos

Mariana