terça-feira, 1 de setembro de 2009

* VICTORIA 'S SECRET NO BRASIL *



Moda

Michelle Achkar

Getty Images

Grife de lingerie mais famosa do mundo marca presença no Brasil
As consumidoras brasileiras podem comemorar. A grife Victoria´s Secret abriu, sem fazer barulho, sua primeira loja no Brasil. O espaço de 80 metros quadrados está localizado no Duty Free do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, e colocou à venda pela primeira vez no país as famosas lingeries da marca, pijamas e acessórios.

A abertura da loja marca o início do projeto de expansão da Victoria´s Secret por aqui. A empresa não dá detalhes do plano, mas a opção por escolher o país para estrear um novo conceito de loja prova seu interesse pelas brasileiras, grandes consumidoras da grife. Aliás, entre suas "Angels" várias modelos representam o Brasil, como Adriana Lima, Emanuela de Paula e Alessandra Ambrósio. E já teve Gisele Bündchen.

O grupo Limited Brands Inc., detentor da marca, também já faz prospecção de marketing e de estratégia de divulgação da Victoria's Secret no país. O novo formato de negócio inaugurado em junho em Cumbica chama-se: travel retail (varejo de viagem). Trata-se de lojas nos aeroportos, completando a oferta de itens de beleza oferecidos nos free shops. Um mês depois de lançado no Brasil, o mesmo modelo foi aberto nos Estados Unidos e deve chegar em breve chegar a outras cidades.

Meninas peço desculpa pelo meu sumiço é que eu tinha começado a trabalhar esta semana, e meus dias forao uma correria danada, sem tempo pra preparar os post do dia, e pra ajudar ainda estou sem a minha máquina esta com a minha sogra, mas pego ela ja esta semana, tenho novidades pra mostrar pra vcs aqui, que eu adorei.
Mil beijokas e muiiiitiisssimo obrigada a todas que passarm por aqui e deixaram seu recadinho, valeu mesmo, é tão bom saber que sentem nossa falta né.

9 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Ai Cherry vc estava fazendo falta...mas entendemos o motivo rsrsr.

Volta e já vem com uma notícia dessa maravilhosa rsr, preciso saber quem vai viajar e tem que ser de bom gosto para as escolhas rsrsr. Bjs, linda!!!

Rita Araújo disse...

Que bom ter vc de volta!

Beijocas!

Thatamakeseetc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Que bom ter voltado, já estava com saudades...
Ah, viu que gloss fofo? Nossa cara, sem dúvida, meninas superpurpurinadas, kkkkkk.
Bjos.

Letícia disse...

Oi querida!!! jah tava sentindo a sua falta mesmo!!!! mudei de emprego e o meu tempo acabou tb!!!... ai toh tentando o maximo q dah pq os blogs são viciantes neh!!!

As peças da VS são lindas!!!!Adoro!!!
bjs,

Vânia Costha disse...

OI,senti sua falta,que bom que esta de volta.Um beijinho,bom feriadão.

Stylosophy | Lisi disse...

Eu não sabia...legal...
A gente sente sua falta sim.
Bjins.

Paula Cavalcante disse...

Cherry cadê vc??!! Está sumida!! Linda semana, bjs!

Amanda disse...

Oi Joy tudo bem?
estou passando aqui para t agradecer pelo comentário no post desabafo!
muito obrigada mesmo pela força e é engraçado mas qts vezes a gente se pega pensando...tudo poderia ser melhor!!
bem mas agora o importante e seguir em frente!
bjs e valeu mesmo